Seguidores


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como eu adoro!!

Como adoro quando mãos fortes me pegam pela cintura, e começar arrancar toda minha roupa ,como uma fera, sedenta por um corpo .
Minha pele se arrepia toda, quando lábios carnudos tocam meu pescoço. Aquelas palavras safadas pedindo,implorando são musicas aos meus ouvidos.
Ah como é delicioso um homem cheio de tesão, empurrando seu corpo contra a parede, te desejando ,beijando ,entre suas pernas lhe chupando . O néctar corre entre minhas coxas molha língua que me invade toda sem medo ou pudor ,só me fazendo pedir por mais e mais . Gosto que me pegue, me coma com dentes famintos ,me faça gritar ,gozar ...

Um comentário:

  1. Eita Condessa. rsrs...

    Quanto tesão hein. rsrs... Assim é bom demais...

    Olha nós aí da Corte nos reunindo, a Condessa e o Conde. rsrs...

    Beijos moça.
    Conde Vlad.

    ResponderExcluir