Seguidores


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Condessa...



Sei que é errado pensar assim, mas muito mais errado é esconder quem sou, o que gosto, o quanto sou impura e cruel .

Amo tudo que é "errado":
Sexo,Dor,Prazer
,Luxúria,Poder!

Meu corpo se alimenta de olhares de inveja,de malícia e de medo!

Adoro sentir os corações pulsastes
Bombando o sangue que se aquece de desejo por mim
Sentir os olhos me tocando como se fossem mãos poderosas ,rompendo os limites do decote e percorrendo o corpo quente e sensual.
Adoro a inveja que causo quando sou desejada...
Adoro o ódio que exala dos olhos felinos daqueles que não me suportam
Me deseje, me ame, me odeie ... a escolha é sua...


4 comentários:

  1. E foi justamente o que expliquei em meus três últimos posts... não me importo, não me importo com nada. Importa minha satisfação de ver meus desejos atendidos, de ver os olhos desejosos dos que me vêem passar, de ver a imaginação ardendo dos que ouviram falar... Eu não me importo de não me importar. Eu gosto de ser desejada, de desejar.

    ResponderExcluir
  2. E desse jeito sincero, e aberto quase impossível não se render a você!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  3. Olá Condessa,
    vim agradecer a visita e o comentário lá na minha sala. Agora vou explorar seu espaço.
    Beijo.

    ResponderExcluir