Seguidores


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Delicia de Mulheres




Mulheres, sim também adoro uma linda mulher,é bom de se apreciar,de tocar... Acredito na troca de prazeres entre dois corpos independente do sexo!!

Mulheres sedenta de desejos... adoro ver a pele que se arrepia com o toque de minhas mãos . O corpo quente e sensual se contorcendo diante a mim.De olhos fechados ela me pede ofegante :”Me chupa!!”.
Como resistir a tal pedido.
Me embriago entre aquelas pernas com  pele macia e morena, o doce sabor do mel invade minha boca;
Que delicadamente percorre cada pedacinho daquela deliciosa bucetinha. 
Gosto dos gemidos que soltam quando chupadas com vontade, das palavras “obcenas” que gritam e repetem. Me deixam louca de tesão com seus seios durinhos passando em meu rosto,dos beijos delicados e carinhosos.

Me sinto realizada quando gozam e querem mais .
Ah, não sei resistir uma maravilhosa mulher...

Sou uma mulher que jamais dispediçará sentir e dar prazer a uma fêmea cheia de tesão ;)

4 comentários:

  1. diriamos que vc é total flex, rs.
    eu sou das antigas, acho que precisa daquele belo instrumento de prazer para ser completo.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hummm delícia. Eu como homem adoraria ser um observador voyeur de duas mulheres. Juro que ficaria de longe só olhando e esperando o meu momento de entrar em cena. rsrs...

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Total flex também... gosto de tudo de todo jeito.
    Difícil dizer do que eu prefiro...melhor tudo ao mesmo tempo.
    Adoro isso aqui... volto sempre com o maior prazer... que prazer!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir