Seguidores


quarta-feira, 9 de março de 2011

Condessa devolta e mais gostosa!

Após algumas viagems, volto para meu delicioso cantinho.
E já lhes aviso, estou SEDENTA por carne nova!! (66'

Um pequeno texto para vocês delicias minhas!!


Assim...te seduzo...
Num fantástico passe de magia...
...fórmulas mágicas e ousadia...

sentes no ar a ilusão feita realidade quando me lês.
É o aroma da minha pele que sentes no ar, este cheiro doce que se espalha a cada palavra que os teus olhos tocam, fazendo-te sentir mais perto de mim, cada vez mais dentro de mim.
É a minha voz que te chama, que te diz o que queres saber, que te convida ao prazer e mesmo sem ouvires o seu timbre adivinhas o que te quero dizer agora.
São os meus lábios que tocas levemente, quando sorris, e sem saboreares a minha língua, é o gosto da minha boca que sentes a cada frase... (continua)


Nenhum comentário:

Postar um comentário