Seguidores


sexta-feira, 11 de março de 2011

São as minhas mãos que te percorrem, reconhecem e despem a alma, que te tocam, te envolvem e se enlaçam com as tuas, fazendo-te desejar-me sem saberes se existo além de ti.
Sou eu que estou sentada ao teu colo e te peço que não abras os braços, que não me deixes partir agora, não agora que os nossos sentidos estão mais despertos, e famintos de mais um momento de prazer mágico, irreal e intenso.
Nesta provocação calada consigo trespassar-te a alma, para dela fazer parte, envolves-me suavemente no teu pensamento como um belo nascer-do-sol que tocamos com os dedos extasiados de sentires imaginados.
Preencho de luz todos os espaços vãos da tua alma, que aos poucos se vai moldando a mim, á minha forma única de te amar.
É assim que te seduzo todos os dias... com a magia das palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário