Seguidores


sexta-feira, 25 de março de 2011

Delícia em ser Enrrabada



Não deixes o medo te privar
és delicioso vais gostar
Pede com jeitinho,relaxa e sinta aos pouquinhos tudo entrar
Respire fundo, e vá sentindo ser preenchida,amada e possuída
Se sinta livre para gemer,gritar e implorar
As mãos fortes e quentes do “domador”, te pegando com prazer e ardor
Caricie sua deliciosa bucetinha, deixando o tesão lhe tomar, não haverá mais dor
Só prazer a te pegar...
Poucas palavras lhes deixo agora, dessa vontade inquietante que me ronda e me “devora”

4 comentários:

  1. Adoro dilatarme de solo pensarlo... es un delirio de placer que me horade con toda su pasión y enloquecerme con la desesperación de una perra hambrienta de su macho...

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Da-lhe Condessa.

    Beijão Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Condessa adorei pois sou sodomita e pratico muito bem e deixo um poema para voce, tenha um lindo domingo, beijos !!!


    Sucumbir

    Sucumbo aos desejos e luxuria
    Sukkubus a Condessa e mordidas
    E neste rabo vou ser parte e agir
    Com todo o meu safado saber
    Sucumba ao meu penetrar devasso
    Reaja do jeito mais profano
    Xingando, gemendo e delirando
    Como Sukkubus, sabe e deixa
    Se posiciona de quatro, arrebita
    Essas ancas branquinhas eu quero
    Sinta entrando aos pouquinhos
    E com movimentos perfeitos
    Vai recebendo e devorando
    Um pau que vai lhe domando
    E você sendo tomada de prazeres
    E livre para falar ou soltar gritinhos
    E ao poucos pedidos de mais e mais
    A dor é seguida do tesão
    E você começa a ter belas reações
    E com um vai e vem louco
    Pelo rabo sente que há gozo
    E agora quer sentir ele no mais fundo
    Para saber que vão explodir e sentir
    Tudo que um belo anal pode refluir

    Almeida Lucius™
    07/08/2011

    Para Sukkubus

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa saber que gostas tanto....bjos

    ResponderExcluir