Seguidores


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Arte de Chupar!

Que vontade inquietante de despir um corpo , e começar um ritual de beijos por ele todo
Olhar seu abdómen se contraindo quando minhas unhas cravadas lhe arranham sem dó!
O baton vermelho o marcando, seguindo sem pressa para o caminho da “perdição”.
Morder lentamente, juntando um misto de dor e prazer..
Sentir o membro rijo roçando em meu rosto , quando minhas delicadas mão o envolve ...
Minha língua quente o toca e posso sentir seu intenso sabor, e o pulsar quando meus lábios deslizam por toda sua extensão
E aquele vai e vem , só faz aumentar minha vontade de ter aquele pau delicioso dentro de mim... Mas me comporto como boa “garotinha” que sou e continuo a me divertir com meu “brinquedinho”...
Até sentir o Delicioso gozo tocando a língua , enchendo a boca ... o verdadeiro néctar dos deuses. Doce sabor ,desliza pela garganta em ritmo fleumático , pouco que sobra ,escorre pelos meus lábios vermelhos molhando meus seios ,arrepiando minha pele alva...




[Imagem Retirada do Blog Fotos Sensuais  ]

3 comentários:

  1. Hum, delicioso. E com certeza é mesmo uma arte! Para poucas, e por isso caprichar e se deliciar é palavra de ordem!

    Boa menina você hein!!

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa na qual eu gosto de caprichar... sempre é bem vindo, para ambos acredito.
    Mas tem uma coisa que quase sempre me faz rir, quando eu vou lamber bem lá embaixo do saco e eles dão aquela tremidinha...rsrsrsr

    Aiai...bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Cláudio adorou o post! Ele diz que se conhece a habilidade de uma mulher pela forma como ela toca e lambe um membro. É uma arte, realmente! E eu, por minha parte, adoro ter poder sobre um homem dessa forma, fazendo-o desejar mais e mais aquela bela chupada.
    Bjs, linda!!!

    ResponderExcluir