Seguidores


domingo, 5 de dezembro de 2010

Espero para saciar...

Estou esperando ... "quietinha", com desejo,com o melhor perfume
e a melhor das intenções!
Olhe em meu olhos, tente desvendar esse  prazer todo escondido.
Pode ser o sortudo a saciar esse corpo que chama e implora por outro...


Quero que me pegue,me sugue por inteira
Me faça tremer e amolecer em suas mãos... me dome,me consuma
me faça sua...

Me preencha com com seu ser, me desflore como uma mulher sedenta
pelo novo, pelo desconhecido .
Quero seus braços fortes me envolvendo, e sua respiração ofegante em minha nuca.

"Me fode gostoso"
Quero VOCÊ e quero agora.
Ficarei as horas a contar
 Venha meu macho me pegar!

2 comentários:

  1. Olá, teu blog é gostosíssimo!
    Seguindo, linkando e virando fã!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o CONDE QUEEEEEEEEEEEEER A CONDESSA. rsrs....

    Vou te fazer tremer todinha na minha pica. rsrs... A cada subida e descida, será um orgasmo delirante. rsrs...

    Um dia... Que só nós dois saberemos qual.

    Beijos Minha Rainha Gostosa.
    Conde.

    ResponderExcluir