Seguidores


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pecadora eu?


Não tenho culpa se homens vestidos me atraem!
Quero saber o que a por debaixo daquela roupa,desvendar aquele ser,
que se esconde como um menino perdido.
Mas que no fundo sua mente maliciosa
maquina e quer um corpo fervente entre suas pernas;
Adoro despertar seus olhares,seus desejos,mexer com suas cabeças...
É delício, prazeroso,ser desejada,temida,julgada... A puta ,safada,devaça,Luxuriosa ...
Julgue fale, mais enquanto falam eu me divirto nas delicias da carne.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHH DEVASSA, Gosta de uma batina né?

    Gosta de ir no púpito se convessar né? Ajoelhar na frente do padre, levantar a batina e beijar-lhe o saco do padre, se o pau ficar duro é porque ele o perdôou, caso contrário terás de fazer por merecer o perdão tirando a calcinha e dando-lhe do teu sumo para o padre abençoar. rsrs...

    Ahhhhhhhhhhhh Tesão de fuder numa igreja que eu tenho.

    Eu também sou muito profano sabia. rsrs.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de blog, excitante nas palavras, convidativo nas fotos. Suponho que, como boa Súcubus, vc seduza de maneira ardente, sugando as forças de suas "vítimas".
    Beijos pra vc e uma semana iluminada, linda!

    ResponderExcluir
  3. E as delícias da carne fazem a existência valer a pena. Penso ás vezes que sou doida, mas não é o caso. Se vejo um homem que me atraí automaticamente o desejo, o imagino, anseio, insinuo se possível. Geralmente consigo...
    Já transei com estranhos em estacionamento de boates, banheiro de hospital, área de serviço de restaurante, já fui vista sem querer e me deixei ser vista querendo... São essas e outras coisas que me satisfazem...
    Curiosa... queria te conhecer!

    Bjo Amore!

    ResponderExcluir