Seguidores


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vermelho Sensual


                                    A cor que toca minha pele morena é intensa como FOGO...


 
Deslisa pelos meus lábios,pinta minhas unhas
Ao sangue que percorre em minhas veias,pulsa pelo coração



Cor do desejo e paixão
Da lingerie que contrasta com delicadeza
Enaltecendo a beleza


             Da roupa vibrante que esconde meus seios
                    O tecido macio deslisa meu corpo sedento de paixão
            Cor envolvente,cobrindo meu tesão...


Do liquido que aquece o corpo doce e sensual ...

És uma cor do bem, ou pode ser do "mal"

Um comentário:

  1. Existe cor mais sensual que o vermelho? Cor de sangue, da paixão, que excita, que hipnotiza! E ainda foi deliciosamente ilustrada!
    Bjs, linda!!!

    ResponderExcluir