Seguidores


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Deliciosas Mãos Minhas.


Minhas mão cintilam deslizam pela pele
nos contornos dos meus seios
desenhando com exactidão todos os meus desejos
Curiosas mãos, invadem deliciosamente ,os meus vãos
descobrindo,explorando, despertando os meus melhores sentidos...
Liberto os meus gemidos de um Louca.Loba
Sou mulher insáciavel, quero tudo naquele instante naquele transe
Me toco me transformo,me contorço, me molho, é um prazer que me domina
só me contem por alguns instantes logos estou sedenta por mais,mais, e mais por outras mãos me tocando...

6 comentários:

  1. Nossas mãos têm o poder especial de nos levar à loucura, basta que deixemos nossas taras as conduzi-las. Ninguém me toca como eu mesma me toco, por mais hábil que sejam outras mãos. Mas as minhas possuem não só a habilidade natural mas também o completo conhecimento de meu corpo e de todas as sensações que ela desperta enquanto por mim passeia.
    Lindo seu texto! E inspirador...rs
    Beijo grande!!!
    Veronika

    ResponderExcluir
  2. Quisiera conocer esas manos.

    Un gran saludo.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que as mãos não são milagrosas,né??
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, mãos que salvam o corpo em chamas de um domingo chuvoso.. nem sempre achamos quem venha nos ajudar, então que a ajuda seja nossa...

    Condessa, ri ao me lembrar que certa vez me masturbei no banheiro do trabalho, porque não conseguia me concentrar... aiai

    Boa semana pra ti minha querida...

    ResponderExcluir
  5. Nossa show seu blog estou te seguindo oks .... é mão fazem milagres rs
    Sempre q puder estarei por aki
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu Blog, parabens e é erotico e sensual, tenha uma linda semana, beijos !!!

    ResponderExcluir