Seguidores


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Louca pra Meter



Não quero saber
Hoje só quero meter ... estou a louca devassa,puta ,cretina.
Quero ser comida como uma vadia, ser encurralada em um quartinho escondido
as roupas serem rasgadas ferozmente,a luz do dia ou sob a Lua que me mostra mulher ,doce e nua
Sendo domada,emrrabada de quatro em um canto qualquer ... xingada,mordida,babada,arranhada...
Quero gozar em um pau latejando me querendo ,me fazendo mulher
Não sou santinha de papai mamãe, gosto de transas selvagens
de machos com tesão ,querendo fuder uma bundinha branquinha
Com braços fortes me puxando, me torcendo, me fazendo só dele.
Do som dos corpos se tocando, daquele membro rijo entrando em minha bucetinha
O suor escorrendo pelo meu rosto, dos olhos fechados pedindo por mais
Quero horas perdidas, nessa delicia carnal , do meu "pecado" predileto ...

2 comentários:

  1. Ui, subiu um fogo aqui!!! Menina, são 7h56 e não é hora pra isso! Deveria ter passado por aqui à noite, viu!!! kkk
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Sukkubus fiquei muito feliz e inspirado, venha mais vezes e deixe teu comentario um carinho para teu pecado, beijos !

    Pecado Predileto

    Travessa eu deixo morder
    Desde que seja no lugar certo
    Mas venha sem pressa
    Assim branquinha tuas ancas
    Vou eu querer uma promessa
    Que você fique de 4 depressa
    Vou currar e fazer gemer
    Quero ouvir você pedir
    Vou também tua nuca morder
    Vais ser minha nessa loucura
    Venha dona do condado
    Pois tua voz me deixa afiado
    Nosso encontro foi almejado
    E assim com a tua volúpia
    Teu corpo em chamas absolutas
    Aroma de alecrim e alfazemas
    Sob o luar faço teu ser flutuar
    Eu aqui atrás sem um mínimo de ar
    De tanto em ti sair e entrar
    E tua libido não para de rebolar
    Quer é mais gozar e me excitar
    Pois não só aqui que vou te pegar
    Vou querer tua boca para finalizar
    E sentir tua língua safada se mostrar
    Xinga e morde, arranha e se contorce
    Orgasmo se prenuncia espasmos fortes
    Momentos que expande os horizontes
    Cúmplices não só nos olhares

    Almeida Lucius™
    17/12/2010

    Para Condessa Sukkubus

    ResponderExcluir